Bate papo com Sheila, uma ex-garota de programa

11 Mar

Oi gostosas!!!!
Olha que legal!!!!! Eis que temos aqui uma pessoa que poderá nos passar muita coisa legal e curiosidades prá lá de interessantes. Bem, a Sheila é uma ex garota de programa, isso mesmo! No mínimo tem Lindas aqui que já estão com água na boca né? Bom, a indicação veio da Claudia, que já teve os serviços dessa loira prestados há alguns anos e que achou que as gostosas aqui iriam gostar de trocar idéias com ela.
VAMOS FAZER ASSIM: CADA UMA PERGUNTA O QUE QUISER A ELA NOS COMENTÁRIOS, QUE ELA VAI RESPONDENDO LÁ TAMBÉM, ASSIM TODAS MATAM CURIOSIDADES E TAMBÉM APROVEITAM PARA TER IDÉIAS NOVAS COM ESSA GOSTOSONA.
Agora um pouco sobre ela, por ela mesma:
Olá amigas. Primeiro muito obrigada pelo convite e claro que irei me doar ao máximo em responder todas as perguntas que vocês fizerem. Me chamo Sheila ( usava meu nome real para os programas também), tenho 45 anos e fui garota de programa por 20 anos. Estou há cinco anos fora, claro que ainda tenho amigas e casais que hoje saio por prazer, mas por dinheiro não mais.

Durante os primeiros 10 anos só sai com homens, não cogitava a possibilidade de ficar com mulheres, mas depois que aconteceu uma vez com um casal, adorei e nunca mais fiquei com homens só, passei a atender só mulheres e casais. Tenho um filho de um cliente dessa época que não saia com mulheres e claro que ele nunca assumiu pois é casado. Peguei aversão a homens, menos os gays com quem fiz muitos programas, pois casais gays gostam de contratar uma mulher para fazer algo diferente. Esses são mais gentis e sabem foder muito melhor. Hoje sou bissexual muito feliz e apaixonada por mulheres, adorei ler todo o site e todos os comentários, como vcs são incríveis.

Bom, me coloco a disposição para responder a todas as perguntas que quiserem me fazer com o maior prazer.
Bom, mas quem quiser participar mais, é só participar do EU QUERO FICAR COM ELA

6 Respostas to “Bate papo com Sheila, uma ex-garota de programa”

  1. Alanis Fevereiro 23, 2010 às 3:34 am #

    Olá Sheila,
    Muito interessante o seu relato; como vc se sente hj? Seu filho sabe da sua vida passada?
    bjs

  2. edgerson sergio da silva filho Março 1, 2010 às 7:57 pm #

    oi tudo bom vamos ser conhecer melho

  3. edgerson sergio da silva filho Março 1, 2010 às 7:58 pm #

    oi tudo bom vamos ser conheselos melho

  4. Airton gaspar Março 28, 2010 às 5:16 pm #

    ola vivo em angola sol um engieiro e sou estodante

  5. tairone Setembro 24, 2010 às 5:37 pm #

    tu vais continuar a serr uma granda puta

    • tairone Setembro 24, 2010 às 5:39 pm #

      mostrame a tua boçeta gostosa

Deixe uma Resposta

