“Gaydar” – Só pode ser piada

14 Jan

Por Claudia KSD
Tem circulado por aí um estudo que na minha opnião é no mínimo uma comédia. Trata se do “Gaydar” ou “Radar Gay” que baseia se em descobrir se a pessoa é “gay” através do olhar.
Bom, esses assuntos mexem mesmo com o imaginário das pessoas, pois no fundo no fundo mesmo quem não adora saber sobre a vida sexual dos outros não é mesmo?
É tão ridiculo esse estudo que fico imaginando: e quem tem
apenas tem fantasia de ficar com uma mulher? E quem adora ver filme pornô entre mulheres? E quem fica com mulher por curtição em menages mas é bem casada e ama seu parceiro masculino? E quem se diz hétero toda vida mas às escondidas sonha em ficar com uma mulher?
Nossa, nesse caso deve ter milhares de formas de se descobrir quem é gosta ou não.
Fosse assim, não seria melhor descobrir pelo olhar quem é assassino, quem é corrupto ou quem te ama de verdade?
Claro que o olhar diz quase tudo sobre a pessoa, mas daí se achar que pela ciencia descobrimos os desejos de cada pessoa somente pelo olhar é um ledo
engano na minha opnião, pois em minhas vivências sexuais nesses anos todos, cansei de ver mulheres que nunca pensaram em transar ou mesmo beijar uma mulher, cair de se entregar e se lambuzar toda ao descobrir as delícias de uma relação com o mesmo sexo.
Gente, gostar ou não do mesmo sexo não tem nada a ver com sua conduta ou orientação sexual. Simplesmente você gosta, curte ou em alguns caso prefere exclusivamente isso. Cada um faz o que quer e como quer.
Segundo os “estudiosos” a nova BBB Ana Angélica entrega no olhar que é gay. Fala sério gente! Olha a gata lá em cima e me diga se você mesma não tem
vontade de avançar nela? Mas até aí tudo bem, o que mata a matéria da ISTOÉ é a proposta de descobrir pelo olhar de pessoas famosas quem é ou não gay…..hahahahaha…..ri muito…..pior que tem gente aí que sei que é e não assume de jeito nenhum e pior, todos tem imagem dela de hetero, mas posso garantir que não é mesmo…..e vive muito bem sua vida com essa opção. Já colocar pessoas reconhecidamente gays com e a Hellen Degeneres, já foi muita forçassão de barra né.

Quer ver mais sobre os tema? Então participe: EU QUERO FICAR COM ELA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: