Fantasia Voyeur – Todas temos!

7 Jan

Feliz 2010 para todas e muitos doces beijos para cada uma de vcs!!!!!
Batendo um papo com nossa doutora Isadora, perguntei sobre essa coisa da gente fantasiar, mesmo que com muita raiva ou ciúmes nossas parceiras ou parceiros transando com outra pessoa. Bem, ela ( que pede desculpas por estar ausente mas passa por um momento chatinho que logo vai acabar) me disse que é muito normal sentirmos tesão em imaginar e fantasiar nossa parceira(o) nos traindo ou transando com outra pessoa. Muitas vezes sonhamos com isso e acordamos com tesão e não sabemos o que fazer. Segundo a Isa é fácil: deixa rolar o tesão e não se importe com isso.
Já ficou interessante né? Você se acha voyeur ou corninha? Ou que tal as duas coisas? O importante é saber que é gostoso vc se entregar aos seus pensamentos e saber tirar proveito deles para si própria.
Mas como aqui o papo é mais quente, pensei em fazer o seguinte:
Cada uma aqui cite ( pode falar o nome da pessoa mesmo porque ninguém vai saber mesmo que é…rsrs) a pessoa com quem vc costuma fantasiar com sua parceira(0) e que te deixa com aquele tesãozinho secreto. Mas é importante citar o nome pois assim, segundo a Isa a gente se liberta das amarras que temos conosco mesmo.
Mas o circo vai pegar fogo mesmo é aqui!

3 Respostas to “Fantasia Voyeur – Todas temos!”

  1. JaTeQuis+ Julho 8, 2010 às 2:08 am #

    Sensacional, imaginar minha esposa sendo comida com vontade por outro homem é uma fantasia tão poderosa quanto a de vê-la com outra mulher.

  2. JaTeQuis+ Julho 8, 2010 às 2:09 am #

    Ah sim…. ela tem que gostar, sem isso a fantasia vai por água a baixo. Essa história de mulher fazer coisa meio que obrigada só por causa dos desejos loucos de seu marido não ta com nada.

  3. Paola Setembro 14, 2010 às 7:09 pm #

    Agora estou solteira no momento, mas fantasiei inúmeras vezes meu namorado (Arthur, 32) com minhas primas gêmeas (Amanda e Manuela, 19). Além de achá-las lindas, meu namorado sempre que podia dava uma opiniãozinha sobre como elas estavam ficando gatas à medida que se desenvolviam, cheguei a pegá-lo inúmeras vezes observando as duas de biquini em confraternizações de família, e provocando-o, muitas vezes na cama sussurrava o nome delas no ouvidinho dele. É isso, não sei se é sórdido demais, mas me masturbei inúmeras vezes pensando nos 3 juntos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: