Videoteca da Madalena – Aprenda fazer um boquete e levar uma bela gozada na cara com classe

16 Nov
Clique AQUI para baixar.
OBS: para baixar tem que digitar umas letrinhas
e esperar um pouquinho, mas vale a pena
Vale a pena conferir as dicas abaixo

Ei mulherada! Lá vamos nós de novo com esses clássicos e mais uma vez tenho que reverenciar a minha musa Marilyn Chambers. Quero aproveitar para citar a enquete passada onde ficou provado que a coisa que mais atrai uma mulher a outra é o sexo oral. Bem, pelo que já fiz na vida, tenho certeza que homem não sabe chupar buceta. Não tem jeito, acho que é uma coisa pré-histórica mesmo. Vão chupar mal pra cacete assim lá nos quinto! Bom, mas o ssunto hoje não é chupar buceta, que por sinal preciso participar a voces que vivo um momento especial com a minha gatinha, essa sabe e como fazer uma mulher gozar com sua boca. Nossa! Mas bem, o papo hoje é como chupar um cacete com classe, chic, como uma Diva boqueteira. Espero que as meninas coloquem uma enquete e quero ver a mulherada mandando ver depois de ver a Deusa Marilyn em ação. Vamos lá!

  1. Ajoelhe-se. Homem adora ver sua putinha aos seus pés, ajoelhar ou sentar é uma demosntração de doação ao cabrom…
  2. Seja sua serva, sua empregada, tire suas calças, sua cuéca, sem pressa, olhe nos olhos dele, deixe ele se sentir o cara mais sortudo do mundo
  3. Tenha calma, mas quando abocanhar o cacete, faça com gosto, como se estivesse beijando a mulher da sua vida, ou chupando uma manga doce, se lambuze, se entregue, deixa as bolas encher sua boca. Olhe sempre para ele.
  4. Fale, fale muito: “Uhnmmm, gostoso, que pauzão” Por menor que seja, chame da pauzão, PELAMORDEDEUS!
  5. Não haja como os travestis ou gays que chupam para o cara gozar. Abocanhe com calma, seja uma dama, mas muito safada. Saboreie toda extensão do cacete até onde aguentar, segure lá na garganta um pouco, faça valer a fantasia do “garganta profunda”, homens amam serem engolidos.
  6. Chupe com vontade e paulatinamente, com jeito e menos força. Porra, veja essa mulher fóda boquetando e aprenda como fazer isso. Melhor que escrever!
  7. Receba com alegria e muita sensualidade o jorro de porra na boca, na cara, nos cabelos e vá tomar no meio do seu cú se não quiser gozada no cabelo! Deixa de ser fresca ou então não chupe um cacete e pega logo uma buceta! Homem ama ver seu trabalho feito na nossa cara. Use e abuse do visual de sua carinha, olhe para ele, depois dele gozar e vc toda melada, veja se não vá correndo pro banheiro ou tenha ataque de risos, por favor! Chupe, beije o cacete mole, sorria, ou seja: Assista a Marilyn por favor vai! Depois relaxa e arranje uma gatinha, pois fazer isso desse jeito enche o saco. Mas as vezes eles merecem né!
Mais uma de nossa Linda e desbocada, porém sempre querida Madalena. Particularmente eu já me decidi que alguém vai ganhar um desse jeito hoje e vc? RESPONDA NA ENQUETE ACIMA

3 Respostas to “Videoteca da Madalena – Aprenda fazer um boquete e levar uma bela gozada na cara com classe”

  1. Jude Abril 10, 2010 às 8:59 pm #

    Adorei a descrição! Chupar um pau é delicioso… Enquanto a língua passeia entre as bolas e o cu, ficar punhetando com olhos de safada deixa eles entonteados…

  2. Fernanda Abril 22, 2010 às 10:32 pm #

    Olá…
    Gostei muuito das dicas e fiquei anciosa para ver o video mas ele não abri. Posta de novo, por favor!!!

  3. Carlos Novembro 4, 2010 às 3:00 pm #

    Muito bom!!! hauhauhauhau
    Nunca recebi um boquete desses… mas pelo que fantasiei em minha cabeça é perfeito!!!

    A mulher tem que se lambuzar… fazer aquela cara que está adorando!!! Nós adoramos ver o trabalho feito, ela toda melada…

    Algumas mulheres julgam-se direitas e tem medo de se entregar deste jeito na cama. ERRADO! Tem que ser safada na cama! Claro que nem todos homens são valor. Mas no meu caso já namorei com uma garota que era era muuuito safada na cama e nem por isso julguei ela como puta.

    Muito bom o post!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: