Megan Fox confessa ter namorado uma stripper

16 Nov

A atriz Megan Fox, destaque do filme Transformers, disse à revista GQ que já namorou uma stripper!!!!
Uhuuuuuuuuuuu!! Espertinha vc heim!

A atriz admitiu que teve um romance com uma mulher aos 18 anos, logo depois que um ex-namorado lhe deu um fora.
Normal né? Caminho natural das coisas….rsrsrsr

Esse ano meu namorado terminou comigo e então eu percebi que estava apaixonada por essa garota com quem trabalhei em uma loja – contou. Acho que toda a humanidade nasceu com a habilidade de se atrair por ambos os sexos. E consigo me ver em um relacionamento com uma mulher – completa. Megan Fox cita ainda as atrizes Olivia Wilde e Jenna Jameson como mulheres de tirar o fôlego com quem ela facilmente teria um romance.

E nós com vc Linda…..com certeeeeeeeeeeeeeza!!!!

Deixe uma Resposta

