Humanidade será bissexual

16 Nov

Durante uma conferência neste fim de semana na região da Toscana, Umberto Veronesi, que é médico e ex-ministro da Saúde, afirmou que a espécie humana deve caminhar para o bissexualismo “como resultado da evolução natural das espécies”.

Na opinião do médico, o sexo no futuro será apenas um gesto de demonstração de afeto e não terá fins reprodutivos. Por esta razão, defende, poderá ser praticado entre pessoas de sexos opostos ou não. Em entrevista a jornais italianos, Veronesi reafirmou sua teoria, apontando o fator hormonal como indicador da evolução rumo ao bissexualismo.
“O homem não precisa mais de uma intensa agressividade física para sobreviver”, diz ele. Com as mulheres, que tem papel cada vez mais ativo na sociedade, acontece o mesmo.
Na opinião do médico, num futuro não muito próximo, a sociedade poderia ser organizada como o mundo das abelhas. A maior parte de seus membros seria praticamente assexuada e só uma pequena parte se dedicaria à reprodução.
“A diferença é que os homens são inteligentes e isto produz reações sentimentais, além de fisiológicas”, afirmou Veronesi. A professora de sexologia da Universidade La Sapienza de Roma, Chiara Simonelli, concorda com as previsões de Umberto Veronesi.
Ela define este processo como resultado da evolução genética e da mudança de mentalidade, fenômenos que são interligados e se influenciam reciprocamente. “Mas este fenômeno está no começo. Para que tenha uma certa consistência é preciso esperar duas ou três gerações”, afirmou Simonelli em entrevista ao Corriere della Sera.
“É cada vez mais comum casais optarem pelo bissexualismo, principalmente as mulheres, na busca de uma forma mais “light” de manter uma relação com outras pessoas. Na maioria das vezes, essa opção é assistida e aprovada pelo parceiro. Há muitas mulheres casadas que optam pelo bissexualismo assistido. Nos homens ainda há um bloqueio muito grande, mas pelo estudo é provavel que em 100 anos seja comum eles também optarem pelo bissexualismo.”
Viram só Minhas Lindas! Estamos cientificamente no caminho certo da evolução!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: