Eu, minha prima e a travesti

16 Nov

Bem, antes que alguém ache estrano esse título já aviso que sim, EU TRANSO COM MINHA PRIMA! e somos muito bem resolvidas com isso e nos amamos muito. Porém tenho que admitir que ela é bem mais maluca que eu. Quem nos vê nem imagina, porém aquela alí é cheia de idéias malucas e eu claro, adoro entrar nas pilhas dela. Recentemente me separei de meu ex que descobri que me corneava e jurei que não vou dar pra nenhum cara por um bom tempo, a não ser uma aventura com algum casal eventualmente. Minha prima é mais flexível que eu e acha que eu não aguentaria muito tempo ser sentar numa piroca…hahahaha….Um belo dia ela me manda um email com fotos de uma gata, fiquei babando, fui vendo uma por uma, nossa que corpão! Quando desço mais as fotinhas vejo uma senhora de uma caceta que dá medo! Sim, era uma trans e mais, ela já havia negociado cachê e tudo mais para uma festinha a 3. Na hora queria esganar ela, mas depois pensei: porque não? Pedi ajuda a algumas amigas e todas me deram o mairo apoio e lá fomos nós encarar essa nova aventura. Chegando lá a gente já estava muito soltas, viemos nos beijando no taxi deixando o taxista doidinho e chegamos ao motel combinado com ela. Ela chegou, claro não era a mesma coisa do site, porém foi super educada, meio timida até. Eu fiquei sem saber o que falar. Mas minha prima tratou logo de deixar nossa convidada mais a vontade e já foi beijando a gatona. Não aguentei me juntei e logo já estávamos nos divertindo muito. Certamente ela tem o cacete mais bonito que já vi e chupei. Fiquei de cara, minha prima adorou e sinceramente ficamos todas metidas quando ela disse que sentiu muito tesão com nós duas, pois o que ela gosta mesmo é de sentar num belo macho né….É nóis prima!!! hahahaha…..O mais gostoso, foi que a filha da mãe chupa muito e nos fez gozar bem intensamente. Ela também gozou para nosso deleite. Mas o que achei mais gostoso de tudo foi que vivemos uma delicia instigante e com um detalhe a mais: não rolou penetração! Não precisou, o que prova que não precisamos mesmo disso….hahahaha…. Foi como ficar com mais uma mulher com dildo!…rsrsrs…Indico a todas, vale a pena! Mas procure uma trans que tope ficar com mulher, é bem interessante, aliás é melhor que ficar com homem hetero viu….

Uma resposta to “Eu, minha prima e a travesti”

  1. Alanis Março 2, 2010 às 10:54 pm #

    Super interessante esse relato, pra quem gosta de variedade e novidade…..

Deixe uma Resposta

