Eu a amo, mas ela é muito tarada…

16 Nov
Enviado pela Linda Silvana

Antes quero parabenizar esse blog. Simplesmente maravilhoso! Espero que continuem sempre assim, pois adimiro muito a maneira clara e objetiva que vcs conduzem esse cantinho aqui. Como acompanho sempre e vejo que aqui pode se falar de tudo né? hihihihi

Tenho uma namorada há 7 meses. Estamos vivendo momento assim, como dizer, “orgasmáticos de prazer”!!! Gostaram? hihihi. Mas realmente estou feliz….rsrsr

Bem, nos damos muito bem, eu sempre curti meninas, mas ela nunca tinha ficado e eu, digamos “catei” ela pra mim…rrsrs. Sou sua primeira entendem.

Mas sei lá, eu tenho um tempo diferente dela. ela quer toda hora em qualquer lugar e eu procuro ser mais recatada sabem… No ínicio eu achava que era empolgação de primeira viagem dela, todo mundo fica assim, mas o pior é que aumentou muito de uns tempos prá cá. Como sei que muitas vão dizer que sou uma tonta em não aproveitar isso dela, queria apenas aproveitar o espaço para saber o que vcs pensam sobre isso. O que posso fazer para equilibrar as coisas, pois acho que encontrei o amor da minha vida…e não quero jogar tudo fora.

Ah! desculpem se fui chata, mas me senti à vontade…

Deixe uma Resposta

