Entrevista com a Linda Sol

16 Nov

Minhas Lindas: Vc é casada ou solteira?
Sol: Sou casada há 23 anos. Hoje em dia, não é muito comum casamento tão longo. Comecei com meu marido ele era casado, havia se casado muito jovem. Foi um lance de química à primeira vista. Quando o conheci, pensei apenas que ele seria uma boa trepada, mas foi tão boa que estamos juntos até hoje.


Vc freqüenta ou já freqüentou casas de swing?

Sim, eu e meu marido freqüentamos casas de swing. Somos freqüentadores assíduos de uma certa casa há 3 anos. Não tivemos problemas em nos adaptar a essa vida swinger, foi tão tranqüilo que estamos nessa até hoje e muito felizes.






Vc já participou de algum menage?
Sim, ménage feminino (MMH). Esta foi a nossa primeira opção quando entramos para o mundo do swing, pois nesse meio seria mais fácil achar mulheres confiáveis. Ménage masculino (HMH) ainda não aconteceu, temos vontade, mas ainda não achei um homem legal pra isso.







Nos conte um pouco do seu primeiro menage?
Não foi lá muito bom, não, acho que
por inexperiência minha. Eu fiquei numa maratona, não sabia para que lado eu ia. Foi um ménage feminino e como sou bi, eu ficava o tempo todo tentando agradar aos dois e não me preocupei muito comigo mesma. Agora fiquei esperta, deixo que tudo role naturalmente.

Como foi a sua primeira vez com uma mulher?
Descobri esse meu lado já mulher madura. Minha primeira vez com
uma mulher foi muito boa, e fomos só eu e ela, meu marido não estava conosco, mas me autorizou a sair com a garota. Ela era uma jovem de apenas 20 anos, e eu uma Sra. de 40 anos. Já havia algum tempo que tínhamos amizade, ela sempre muito carinhosa comigo, estava o tempo todo me abraçando e me beijando, como as garotas agem com amigas. Mas eu sentia que não era um carinho só de amizade. Um dia fomos parar num vestiário feminino completamente vazio, bom, aí já dá para imaginar que acabaram rolando uns beijos e carinhos mais ousados. Após alguns dias, saímos juntas, foi uma experiência maravilhosa, ambas novatas na arte do bissexualismo, mas estávamos com muito tesão uma pela outra, por isso foi gostoso demais. Não sei se ela ainda curte mulher, sei que está numa boa com um garoto.


O que mais te atrai em uma mulher?
Tudo me atrai em uma mulher, pode ser um belo par de seios, um sorriso bonito, um olhar de safada a maneira de agir, o jeito de pensar, o cheiro, a maneira como
ela me toca, etc. Não fico atrás de Deusas, mulheres me atraem por serem mulheres que parecem mulheres.


Nos cite mulheres famosas que vc levaria para cama.
Catherine Deneuve, Emmanuelle Seigner, Liv Tyler, Julianne Moore, Angelina Jolie, Maria Fernanda Candido, Sofia Loren, Maria Luzia Mendonça,… Tantas mulheres que eu gostaria de levar pra cama que essa ficaria muito grande. Já pensou todas essas mulheres juntas comigo numa suruba feminina? Nossa!!!!! Eu me acabaria.

Pra vc, tamanho é documento?
Depende do tamanho do que.

Mas, se estiver falando de pênis, pode ser sim, talvez porque o do meu marido não é pequeno, está acima da média, mas também não é coisa de se assustar. Acho que de médio para um pouco acima da média está bom, muito pequeno ou muito grande não é bom, não. Tudo depende da performance do parceiro, tem que saber fazer direito.


Vc curte anal? Se sim, o como vc gosta?
Já fiz algumas vezes com m
eu marido, gosto na posição de frente mesmo, pois assim posso controlar como e quanto está entrando. Mas, para dizer a verdade, não é meu grande tesão, não.


Já experimentou um dupla penetração?
Não, estou fora dessa, mesmo porque meu marido não é nada a fim de participar de dupla penetr
ação, coisas da cabecinha dele, mas respeito o jeito dele pensar. Anal só com meu marido e, mesmo assim, preciso estar muito inspirada, sou chata para anal.

Seus relatos em seu blog são reais ou você curte criar os textos?
Tudo o que escrevo é real, pelo menos até hoje. Se um dia for criar um texto de ficção, eu direi que este determinado texto faz parte do meu imagin
ário erótico.


Nos recomende um texto seu para as Lindas daqui poderem ler no seu blog
Meu
primeiro texto no meu blog, o titulo dele é: Ser uma mulher bi – 25/04/2007. Indico esse texto porque lá falo como uma mulher bi.


O que te irrita nos homens?

Testosterona em demasia, sem alvo certo. Acho muito irritantes homens que atiram para todos os lados. Isso é terrivelmente chato, eles se tornam inconvenientes, seguros demais de si, e olham para as mulheres como um buraco qualquer.








Por fim, nos conte uma fantasia já realizada e uma que ainda quer realizar.

Sempre fantasiei ter vários de parceiros sexuais, homens e mulheres, e isso eu consegui sendo swinger, e o melhor de tudo é que meu marido faz parte dessa fantasia realizada. A realizar? Ter um casal escravo por dia, mas só pra mim. Kkkkk.

Deixe uma Resposta

