Entrevista com “Cat” – A Linda da Semana

16 Nov

Quando e como foi sua primeira vez com uma mulher?
A primeira vez com uma mulher, aconteceu logo que entramos para o meio do Swing. Marcamos um encontro com um casal e pra mim foi tudo muito novo, tinha 24 anos na época.. e posso dizer que a princípio foi um gelo na barriga, não sabia se estava agradando ou não, mas confesso que foi tudo de bom. Nada como ter muitas experiências e ir aprimorando ainda mais! Hj em dia me sinto totalmente a vontade. Mas considero mesmo a minha primeira vez com uma mulher, algo que marcou muito inclusive, foi no meu primeiro menage feminino. Com uma amiga, uma morena deliciosa de parar o transito. Simplesmente tudoooo de bom!!

Você tem uma relação aberta com seu marido. Sempre foi assim, ou vcs descobriram isso juntos?
Sempre tivemos uma relação de muita cumplicidade e respeito um com o outro. Descobrimos juntos esse lado mais liberal entre ambos. Imaginem né? Se eu adoro estar com uma linda, imaginem ele estando com 2?

O que é mais gostoso no swing na sua opnião?
É aproveitar junto do seu amor, tudo que proporcione prazer para os dois. Além de fazermos muitas amizades, é bom demais encontrar pessoas com os mesmos propósitos que você.

Te deu ciúmes alguma vez do seu gato?
Sempre fui muito ciumenta, e acho que sempre terei ciumes dele. Acho que é super normal, afinal todo mundo que ama tem ciumes! Sim já tive ciumes, não no ato em si, junto com outra mulher.. e sim com algumas mulheres que não sabe se portar. Vou exemplificar: Tipo ele estando na mesa, e sem mais a mulher chega e fala com ele, nem ao menos ter falado comigo. Quem está neste meio sabe bem, que para qualquer tipo de aproximação, o primeiro contato é entre elas. Enfim, ciúmes na medida certa é super sadio.

E ele de vc? Já se mordeu de raiva em te ver com outro ou outra?
Um….até hj não fizemos o menage masculino, e em relação estar com outra mulher, com certeza não, pois ele estava junto né? Rss. Mas já aconteceu de uma garota meio que se apaixonar por mim, querendo encontros apenas comigo, e claro nossa proposta não era esta. Nosso lema é JUNTOS SEMPRE! Foi um fato que incomodou muito a ele e a mim tb. Mas ele tb tem ciúmes, como disse anteriormente, é fundamental né?!

Nos conte uma coisa divertida que já tenha acontecido com vcs em um swing?

Puxa vida em 3 anos no meio, me lembrar de algo divertido assim… vamos ver.. podemos dizer sobre nosso inicio, a falta de experiência na primeira vez que tivemos contato com um casal, pode-se dizer que foi uma coisa divertida. Marcamos em um barzinho, bebemos e depois fomos para um motel. Pegamos 2 suites, uma presidencial e uma mais simples….saimos da mais simples e fomos todos para a suite mais confortável… para quebrar o clima, sentamos os 4 na cama.. e começamos a juntar um saquinho de amendoim pra cima e ver o lado que caia assim um por ve podia fazer um pedido para tirar a roupa… bom no fim já deu pra imaginar né? rss todo mundo sem roupa. E olha que todo mundo bebeu muito para essa primeira vez, foi novidade para ambos os casais…. novatos de tudo. Hoje ainda bem que é tudo mais fácil, nada como adquirir mais tato e experiência. Rss

Sempre rolou em casas especializadas ou já aconteceu ao acaso de rolar uma festinha particular?
Sempre em casas de swing, inclusive preferimos assim. Conhecer um casal em uma casa é melhor, pois havendo afinidades ótimo, vc conversa, dança, e o algo mais fica mais fácil de acontecer. Agora caso não role afinidades, não fica naquele constrangimento de ficar um olhando pra cara do outro e ficar sem assunto. Para nós é fundamental a amizade, é o que vem em primeiro lugar, mas tem pessoas que não pensam assim, é meio que conheceu comeu… rsrs isso não é nossa praia.

O que mais te fascina numa mulher?
A mulher tem que ser feminina, perfumada, ser decidida e bem resolvida. Esse é o tipo que me fascina. Não curto aquela mulher que se diz Bi e na hora mesmo, fica com frescuras e solta aquela fazer… ai sou passiva, não curto ser ativa.. me desculpe, mas é dando que se recebe!!🙂

Nos cite mulheres que vc levaria para cama.
Mulheres famosas? Angelina Jolie, Carmem Electra, Evangeline Lilly (a Kate de Lost)

Nos dê dicas do que não devemos fazer em uma casa de swing.
Não rir das pessoas, não ir para fazer bagunças, não causar desrepeito aos frequentadores, não julgar ninguém, seja pela roupa, pela beleza, pela maneira de dançar, pelas atitudes, pelos gostos. Não deve ir passando a mão em ninguém, existe formas de abordagem, na dúvida pergunte antes, assim evitará maiores constrangimentos. Como tudo na vida respeitar as diferenças é fundamental, você não é obrigada a nada, mas respeite o gosto de cada um.

Perguntas das lindas:

Aninha e aninha: Linda Cat, vc é bi, lésbica ou hetero? Se for bi ou lés, topa uma brincadeira conosco? Rsrsr
Sou Bi, adoraria uma deliciosa brincadeira… mas meu marido tem que participar tá?🙂

Glenda: Qual melhor casa de swing que vc conhece?
Oi Glenda, pra nós cada casa tem seu estilo, nós por exemplo achamos a melhor o Enigma Club. Mas ela é a melhor pra nós, que já frequentamos alguns anos e lá temos muitas amizades. É muito relativo, pois ela pode ser a melhor pra mim e não para todos, vai muito de onde você mantem o seu circulo de amizades.

Manu: Conta pra gente como foi o seu melhor orgasmo.

Manu, cada orgasmo é sempre o melhor, sou uma mulher privilegiada pois em uma transa tenho muitos orgasmos…. seria dificil dizer qual foi o melhor…. são sempre ótimos, sempre em ótima companhia!

Yries: vc curte anal?
Yries, simplesmente adoro!!🙂

Lilica: Alguma menina já te fez gozar com a língua?? Se sim como foi…. caso contrário posso te proporcinar esse prazer se você quiser. Gosto de meninas e meninos.
Oi Lilica, por muitas vezes meninas me fizeram gozar com a língua sim!! É uma delíciaa….. e posso dizer que fico frustrada quando a menina não vai com vontade, neste caso é melhor nem começar! Ummmm é um convite é?🙂

Por fim, nos conte algumas fantasias sexuais sua e uma que ainda você nãotenha realizado.
Tinha a fantasia de ficar com outra menina, menage feminino… e confesso que adoramos.. e hj em dia tomamos gosto pela coisa, Ainda não realizamos menage masculino, quem sabe um dia né? uma fantasia que sempre imagino é uma lancha em alto mar… eu, meu marido e mais 4 mulheres todas nuas tomando sol, e claro… se pegando mesmo..ai ai…. Espero que tenham gostado da entrevista!bjs Cats

Deixe uma Resposta

