Entrevista com “A Linda da Semana” – Laura – Primeira parte

16 Nov

Apesar de lindas, porque suas fotos são sempre em preto e branco?
No início era um diferencial, ninguém usava foto preto e banco, então acabava chamando a atenção das pessoas. Também achamos que dessa maneira dá uma suavizada e fica menos vulgar.Para quem ainda não percebeu nos fins de semanas estamos colocando umas coloridinhas, rsrsr.
Quando você se descobriu Bi?
Foi por obra do destino, rsrsrs, meu marido sempre curtiu a idéia de ficar com duas (assim como a maioria dos homens né…), mas sempre fui contra, talvez pela criação machista não me permitia pensar no assunto. Acabou acontecendo por acaso, surgiu uma oportunidade com uma linda que tinha acabado de conhecer e estava na cidade por pouco tempo, naquele momento era pegar ou largar, sabia que se deixasse passar a oportunidade raramente teria outra, acabei fazendo por ele. Mas isso foi só nos dois primeiros minutos, hahahha.
Suas fotos com mulheres são sempre cheias de muita sensualidade, é de dar muito calor mesmo. Elas são produzidas ou estavam acontecendo realmente?
Foi tudo real, coisa de momento mesmo. Só tive uma mulher… mas por muitos dias , rsrsr.
O que vc mais gosta de fazer com uma mulher e o que mais gosta de receber delas?
O BEIJO, com certeza o beijo foi o que mais mexeu comigo, é macio, é quente é muito gostoso.
Como vc deve imaginar, o fato de seu marido ser Bi, causa uma extrema curiosidade em nós pobres mortais…rsrsr, como é para vc saber que ele gosta da coisa?
Uma prova de amor, na verdade ele começou a pensar na coisa e a aceitar por minha causa, como eu era muito ciumenta e não pensava na possibilidade de ficar uma mulher e propus o contrário, ficarmos com um homem, afinal se não tem problema duas mulheres juntas por que teria dois homens?Tá bom!!! Tá bom!!!! Eu assumo… eu fiz isso pra provocar ele, rsrsrrs, mas acabou dando certo, ele começou a aceitar a idéia e eu tbm estava gostando. Ele foi tão fofo, que acabou rolando com uma mulher primeiro, rsrsr.
Prefere menage masculino ou feminino?
Feminino!!!!Na verdade só participei de dois. Um feminino e um masculino e o masculino não chegou nem perto.
Já se apaixonou por alguma mulher?
Sim. Foi com essa linda que acabou rolando… E o que era pra durar uma noite pura e exclusivamente para ELE, durou uma semana muito louca… Ela acabou indo embora (mora em outro estado) e mesmo assim ainda ficamos meses se falando todos os dias, madrugada a dentro…Tem tbm uma linda que comenta aqui, apesar de não conhecê-la pessoalmente sou apaixonada por ela. To te esperando Sass…

O Jonas (gato dela) parece ser delicioso, com um pênis muito lindo (difícil isso né lindas?) que dá vontade de morder. Vc tem ciúmes dele nos menages?
Sim. Tive muito ciúmes… tive ciúmes dele, tive ciúmes dela (afinal era meu marido e minha namorada, rsrsrr). Era tudo muito novo pra mim.Hoje tenho uma cabeça bem mais aberta e já encaro isso tudo com mais maturidade.
Nos conte uma transa muito louca sua.
Nossa foram tantas… rsrsr.Teve um Natal que a minha linda veio me visitar e trouxe um espartilho lindo de presente, na verdade ela comprou dois, um pra mim e outro pra ela, ela queria que fosse uma noite nossa, mas acabei ficando com peninha do Jonas, afinal a gente não parava de se pegar e muitas vezes ele ficava chupando dedo, rsrsr. Então eu propus a ela pra fazer um strip-tease para ele.. Foi um Show, rsrsrColocamos ele sentado em uma cadeira, ele não podia fazer nada só olhar… ficou doido, rsrEssa noite pegou fogo!!!
Que mulheres famosas vc levaria para cama?
Tem uma em especial que eu acho uma gracinha.Mariana Ximenes… além de linda tem uma carinha de sapeca….
Existe uma paixão ou tesão por alguma linda mal correspondido?
Não… acho que tenho muita sorte.
Nos conte suas fantasias mais comuns e uma que ainda não realizou.
Hoje uma coisa que não sai da minha cabeça é poder fazer novamente um menage feminino. Uma fantasia que ainda não realizei é fazer uma DP. Já rolou com vibrador, banana…. rsrsr, mas quero experimentar com dois gatos.
Semana que vem tem a segunda parte dessa entrevista deliciosa com a Linda Laura respondendo perguntas feitas por vcs!

Deixe uma Resposta

