Diário Minhas Lindas – Nina

16 Nov
Descobrindo o prazer

Olá, meu nome é Nina, tenho 20 anos, 1,65, 55 kg cabelos castanhos, compridos até a cintura. Eu nunca tinha me interessado por mulheres, achava que era nojento e sem falar que achava loucura fazer sexo com alguém do mesmo que eu. Tudo isso até eu conhecer uma grande amiga chamada Jaqueline.

Eu e Jaqueline estudávamos na mesma sala na Faculdade, no curso de Administração. Não sei porque, desde o primeiro dia ficamos grandes amigas. Éramos exatamente o oposto uma da outra: Eu, descontraída, brincalhona e ela, séria, compenetrada. Apesar de seu jeito sério, ela não era chata, sendo às vezes até divertida, mas isso somente fora das aulas porque dentro, ela era um robozinho. Éramos amigas na faculdade, mas sabíamos muito pouco uma da outra. Ela comentava que quase não saia de casa, devido a falta de amizades de pessoas de nossa idade em sua vizinhança Por isso, comecei a convida-la para ir a praia, ao shopping, ir a balada nos finais de semana, pra que ela se divertisse, já que pelo que falou, a vida dela era uma monotonia terrível. Ela aceitou os dois primeiros programas, mas balada ela disse que não ia, pois não gostava de música alta.

Então, fomos a praia num sábado. Eu, nunca tinha sentido o que senti aquele dia, ao chegar a casa da Jacke, que é como eu a chamava, ela estava pronta para sair, sendo que, ao vê-la de bikini, senti algo estranho. Vi que seu corpo era um corpo perfeito, que ela, que se escondia debaixo de roupas pesadas, estilo senhora, tinha o corpo mais perfeito das garotas de nossa sala. Então, perguntei o porque dela esconder o corpo dela daquele jeito, sendo tão linda. Ela, falou que era porque, ela não gostava muito de exibir o corpo em certos locais, como a faculdade e que a roupa que utilizava dependia da ocasião e do local. Como o local de hoje seria a praia, ela me falou que aí sim era necessário mostrar o corpo. Neste dia, saímos, fomos a praia e na volta, ela foi pra casa dela e eu pra minha, e nada aconteceu.

Passou a semana de aula, e decidimos fazer um trabalho juntas, na casa dela. Então, no sábado, fui até lá. Começamos o trabalho e pra nossa surpresa terminamos muito antes do que imaginávamos. A mãe da Jacke, tinha viajado para visitar uma tia, no interior, e a deixou sozinha em casa. Fazia muito calor e Jacke foi de despindo, dizendo que era normal em dias de calor, ela e sua mãe andarem com pouca roupa em casa. Jacke, me deixou louca ao ficar só de calcinha na sala. Era uma visão linda, aqueles seios aquela morena clara na minha frente quase despida totalmente. Aí Jacke me falou se eu não queria fazer o mesmo. Relutei um pouco, mas no final acabei ficando como ela. Ela, então,ligou a tv. Passamos por vários canais, mas um nos despertou a atenção: passava um filme pornô, e decidimos parar naquele canal. O tesão foi subindo, até que me surpreendi vendo Jacke ao meu lado se masturbando. Ela tinha tirado a calcinha deixando a mostra aquela xaninha tão linda. Então comecei a me masturbar também. Ela, então disse que eu era safadinha como ela e que tinha uma proposta a me fazer. Eu disse que queria ouvir. Ela propôs que uma masturbasse a outra. Aceitei. Sentei-me no sofá, e ela sentou de costas para mim. Comecei a lhe masturbar e ela gemia tão gostoso que meu tesão só aumentava. Depois de uns minutos não resisti e comecei a beijar o pescoço dela, e ela, gemia cada vez mais. Até que virei seu rosto pra mim e, tasquei lhe um beijo prolongado. Aí, como senti que ela correspondia, fui beijando e acariciando o resto do corpo até chegar na xaninha. Chupei como se fosse uma veterana. Aí, chegou a vez dela fazer como eu. Fez, e fez até melhor. Aí, deitamos no chão da sala e ficamos la por um bom tempo num delicioso 69. aí, esquecemos da hora, e ficamos lá. Mas aí, a mãe de Jacke, que havia viajado no meio de semana chegou antes do previsto e encontrou aquela cena… Mas isso é pra próxima história… Bjz…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: