Diário Minhas Lindas – Madalena

16 Nov
Vamos parar logo com isso! Somos todos bissexuais porra!

Oi Lindas, desculpe o jeitão que vou chegando, mas o lance é o seguinte: já tenho que no meu dia-a-dia ficar de lenga lenga com essa coisa da “sexualidade secreta” minha e de meu marido. Que merda isso! A gente já se conheceu bi, mas numa época que eu sinceramente me achava lésbica e ele gayzinho, mas o fato é que depois que nos apaixonamos e por fim descobrimos que apenas curtíamos a coisa, percebemos que era uma grande besteira essa coisa de ser isso ou ser aquilo.
Olha isso:

Caralho: ele gosta, eu também.
Porra: ele ama, eu odeio.
Dar o cú: ele aaaaaaaaama, eu suporto às vezes.

Comer cú: engraçado, mas ele só gosta de comer de mulher, eu como os dois.
Buceta: ele é como todos homens, eu não posso ver uma na frente que me lambuzo.
Beijos: Somos bom nisso para os dois lados (única coisa que bate)
O mais engraçado é que entre quatro paredes somos o inverso do que somos no dia-a-dia, no trabalho, na família, com amigos etc. Com nosso seletíssimo grupo de amigos e amigas a porra rola solta. É buceta prá cá, bunda prá lá, quando não se espera voa um jato de porra para todos os lados e bocas. Sim, somos bem safados mesmo. Afinal, qual a graça de se entregar aos deleites de aventuras e fantasias sexuais para ser uma bostinha tímida e recatada? Se foder se vc é assim! É lesa e burra! Cai de boca porra!
Sabe queridas, to querendo mesmo chacoalhar vcs. Sempre acompanhei esse blog, tenho muito carinho por ele, mas sempre ví mulheres passarem por aqui de forma que beira o romantismo bobinho.
Sim é legal ser romantica, ter uma namoradinha, curtir todos os momentos lindos de ser bissexual, porém na hora do vamos ver, deixa a coisa fluir! Se não tu fica bem basicazinha e isso não dá…..
Porra Madalena, mas e o lance de falar de seu marido bi?
Bem, negócio é o seguinte: se vc tem vontade ou a fantasia de ver seu homem com outro cara, chupando um cacete ou sendo enrabado, ou gozado ou qualquer coisa maluca que é capaz de pensar e ele nem sequer imagina isso, não vai ter outro jeito se não vc fazer as honrarias primeiro.
Como sei que a maioria aqui já curte um menage bi feminino nem vai ser difícil. Mas antes de irmos mais a fundo, eu deixo a pergunta no ar:
Assista o vídeo dessas deliciosas abaixo e responda na enquete se vc acha que chupa um cacete com uma Linda no mesmo nível delas ai?

Seja sincera ok. Se vc não tá nesse nível, tudo bem. Tem como chegar lá. Mas para isso, temos um longo caminho pela frente…..

Beijos em tudo de vcs da Madalena

Deixe uma Resposta

