Diário Minhas Lindas – Laura

16 Nov
Bom, eu tô aqui mais uma vez para agradecer o carinho de vcs e mostrar um pouquinho do que vcs são capazes de fazer.Eu amo quando tem aventura nova, conto os dias, espero o horário marcado e faço tudo como combinamos, rsrsrr, sempre dá certo.A ultima aventura (Um fetiche e tanto) deu o que falar né…. Tanto que aconteceu de novo ontem, só que a amiga convidada para minha cama, foi uma linda muito especial que também participa aqui do nosso blog.Tudo começou com um email que recebi da Linda Laila (Verso e Reverso), depois nos encontramos no msn, conversamos, brincamos… Enfim, essa linda é um furacão, rsrsr. Linda, simpática, educada, divertida e copiando uma frase do próprio blog dela, posso dizer que…” Em mim ela é inspiradora de pensamentos altamente tesudos e impuros, daqueles de encharcar tudo…” rsrsrsrPois é, depois dessa conversa nossa o bicho pegou…. e o sortudo foi o maridão.Vendei ele e fiz como o proposto, deixei ele curioso, usei todos os sentidos, falei bastante dela… Pedi que ele imaginasse que estava numa cadeira apenas olhando eu e ela. Que imaginasse nós duas nos beijando e nos acariciando na frete dele… ele ficou em transe, curtindo cada segundo, depois falei ao ouvido dele que ela sente tesão por seios, e que ela havia me dito que gostara dos meus. Nesse momento ele pirou e se entregou por completo em minha fantasia. Em seguida, pedi para ele fazer de conta que era a Laila e que eu iria chupá-la. Comecei a dar carícias e chupar os mamilos dele o provocando e em seguida fui descendo até seu pau. Ele sacando minhas intenções, deixou sua púbis bem exposta para eu simular um carinho na xaninha dela.Depois posicionei meus seios em sua boca. Claro que que imaginávamos a Laila ali me chupando, e ele fez isso com todo carinho, logo em seguida me levantei e coloquei minha xaninha em sua boca. Ele loucamente me chupou e me deixou ainda mais molhada de tesão. Em seguida, comecei a me esfregar nele ainda vendado imaginando o corpo macio e tesudo dela e foi delicioso. Então sussurrei ao seu ouvido para ele imaginar que ela iria chupá-lo. Ele ficou tão louco que acabei me entregando a ele… Ele me penetrou enquanto imaginávamos ela chupando as bolas dele. Fiquei de quatro e pedi para ele me penetrar e imaginar que eu a chupava ao mesmo tempo. Ele colocou suas mãos em minha boca sugerindo que fosse uma xaninha gostosa querendo gozar….Não sei quantas vezes gozei, só sei que foi muito gostoso….

Uau! De tirar o fôlego não é mesmo Lindas? Quer ficar sem ar ainda mais? Visite o blog dessa Linda que é nossa parceirona: www.lauraejonas.blogspot.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: