Diário Minhas Lindas – K de Manaus

16 Nov
Olá Minhas lindas….preciso de um Help,URGENTE!!!


A minha melhor amiga me confunde!!!

Desde o inicio da nossa amizade sempre fui franca com ela em relaçao a minha sexualidade e ela nunca teve nenhum problema com isso..alias sempre me deu a maior forca. No entanto, percebo um comportamento meio estranho da parte dela,vindo especialmente de uma HETERO! Ela vive me provocando. Ela é tudo de bom…linda maravilhosa….gostosa…e o mais importante INTELIGENTE. Se exibe nua para mim….adora dormir comigo na mesma cama ( ela passa quase todos os finais de semana na minha casa) me chama para tomar banho com ela, etc. Em suma, ela age como se fosse minha namorada! Por respeito a nossa amizade, sempre me mantive na minha, nunca avancei o sinal com ela e nunca demostrei que as atitudes dela me incomodam, sempre tentei agir com naturalidade, com o receio tb de estar vendo ”coisas” ou minha mente me pregando partidadas {de mau gosto, por sinal}…Hoje uma outra amiga minha veio almocar com a gente (elas nao se dão muito bem por ciumes da minha amizade) e percebi que ela ficou meio distante e chateada como se estivesse com ciúmes dessa minha amiga. Nao entendi nada. Ela sempre coloca defeito a todas minhas namoradas…nunca houve nenhuma que prestasse…

Quando estamos juntas em algum lugar publico, ela tenta ”dar a entender” para todo mundo que somos um ”casal”…uma certa vez…nao muito tempo atrás, ela chegou a confessar em tom de ”brincadeira” para uma atendente da loja que eramos namoradas…rsrsrs eu olhei para ela surpresa mas nao desmenti…simplesmente fiquei na minha.

Ela sendo uma mulher atraente faz com que quem esteja ao lado dela, se sinta o ser mais feliz do mundo por ter uma beldade parecida com a Juliana Paes como companheira. Devo realçar que essa minha amiga, que tanto estimo, tem namorado e ja teve muitos namorados…ela e uma arrasa coracoes, rsrsrsrs…

Mas a pergunta quer nao quer calar: O QUE SERA Q ELA QUER???

Somos amigas a mais de 8 anos…e ela vem agindo assim…mas nunca me disse nada em palavras…DEVO ENTENDER ESSE COMPORTAMENTO DELA COMO UM JEITO DE ME ENVIAR UMA MENSSAGEM??

O QUE VOCES ACHAM QUE DEVO FAZER??

bjos e me ajudem…

k.layla@hotmail.com

Manaus – Am

Bem Lindas, vamos lá cada uma dê sua opnião. Vamos dar uma força para essa Lindinha

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: