Diário Minhas Lindas – Cris

16 Nov
Estava eu navegando, meio insossa, ainda tentando digerir o episódio com minha amiga que já lhes contei, tudo chato em Casa e caio sem paraquedas no blog de uma moça que conta seus segredos. Não sei se as histórias, a forma de escrever, o olho lindo na foto…o fato é que me encantei com o que a moça escrevia e me envolvi de tal forma que não pude parar de ler, Os posts atuais, Os antigos, e cada vez mais mergulhava na vida secreta da moça. Participei de cada um dos relatos e a cada uma das narrativas lá estava eu, sentindo cada uma das sensações descritas, gozando com ela. Dias depois, tiete assumida, mandei um e-mail. Meio boba, disse a ela como me sentia. Falei do que eu havia postado no nosso blog, caso quisesse ler. Dia seguinte, a moça responde. Docinha, educada, diz que gosta de saber que eu vivo seus relatos, que leu minha história no blog, pergunta se a foto é minha, me diz que me achou Linda e me pede prá ser adicionada no MSN. Na hora. Dias depois, Domingo, calor, corrida na TV, eu lá no computador pasando o tempo e a Linda aparece, travessa, me manda fotos, fala do calor, Da Praia, que adorou o blog das Lindas. Trocamos amenidades, bobagens, risadas, telefones. Pergunto se me deixaria fantasiar com ela quando estivesse trepando e ela, safada, me diz que só permitiria se eu contasse tudo a ela.Foi dada a largada, a partir deste dia, em todas as minhas transas, lá está minha Linda, fogosa, dividindo comigo meus gozos. Conversamos na Internet, trocamos bobagens. Bandida, me manda fotos. Gozo com ela e prá ela. Não sei se vai rolar alguma coisa mais, por enquanto, está uma delícia, por enquanto, ele, sem saber, está comendo as duas.

Um Grande beijo prá vocês
Cris

Deixe uma Resposta

