Descobri que minha mãe é bi

16 Nov
Oi Minhas Lindas!

Antes de manis nada, gostaria de parabenizar vcs pelo blog. Muito bem feitinho e parece que vcs entendem o que passa na cabeça das mulheres de verdade. Já tive uma relação com uma mulher e foi num menáge com um antigo namorado, meu atual esposo nem quer tocar nesses assuntos o que me frusta muito. Não entendo porque os homens tem medo de nos perder para outra mulher, eu se fosse homem iria odeia ver minha mulher com outro cara, isso sim. Mas frustrações a parte, aconteceu comigo no ano passado uma situação muito diferente. Minha mae fez uma viagem com uma amiga que eu já suspeitava demais, e ela pediu para que ficássemos na casa dela para não deixar a casa sozinha. Tudo bem, catamos as coisas e fomos prá lá. Uma hora arrumando minhas roupas em su armário, vi uma cartinha toda cheia de coraçãozinho e numa curiosidade louca não aguentei e abri para ler. Era uma carta de amor, justamente dessa amiga que foi viajar com ela. Não fiquei assustada, acho que fiquei chateada apenas por ela não ter me falado, somos muito amigas, e ela não precisava me esconder. Mas ao mesmo tempo fiquei feliz em saber que ela é descolada e que sabe curtir as coisas boas da vida. NA verdade deu até uma inveja, pois era uma carta linda, de uma profundidade ímpar, coisas de mulher mesmo, que só uma mulher sabe falar para outra. Daí fiquei viajando nelas lá se curtindo, liguei para ela algumas vezes, sem nem tocar no assunto e em sua vóz sentia que ela estava feliz. Minha mãe é uma mulher muito linda e tenho muita raiva de não ter puxado a ela. Quando jovem tinha um corpão maravilhoso, cabelos longos e negros, hoje ainda se mantém muito bem, apesar de seus 56 anos. A amiga, ou amante, dela não fica atrás, mas é uma loira, olhos verdes e com uma bunda que meu deus! Calma, não to de olho na namoradinha da mamãe, mas que essa me deixaria pensar no assunto ah se deixaria. Mas ai vem o mais louco de tudo. Não parei de futucar as coisas dela e achei bem guardadinho umas fotos dela nova, maravilhosa, acho que eu deveria ser bebê ainda…., mas eram fotos dela com uma mulher, e que provavelmente foi meu pai, já morto, que as fez…..Não pude evitar. Fiz de conta que não era eles em ação, corri e escanei as fotos e admito que as vejos sempre babando e até com um certo tesão. Mais ainda assim fico chateada dela nunca ter me falado. Sempre tive interesse em ficar com mulheres e nunca tive uma amiga para falar. Hoje sei que ela é, e que gosta e que já gostava, falta ela saber que sei, mas vamos deixar como está, pois fico feliz em ver que ela está feliz assim e sei que meus irmãos não iriam aceitar…..hunf….homens!. Pelo menos tenho vcs aqui para me abrir e agradeço a Mô pelo carinho em me ouvir sempre. Tá ai meu textinho e pode publicar. Talita.

Tá aí seu relato Linda! Mas que supresa diferente você teve, não é mesmo? E vcs Lindas, se descobrissem que sua mãe tb curte o doce prazer da bissexualidade feminina. Gostaria ou não?

VOTE NA ENQUETE ACIMA.

Deixe uma Resposta

