De amigas de quarto, para amantes.

16 Nov
Enviado pela linda Rose.
Oi, meu nome é Rosivania mais muitos me chaman somente de Rose, sou uma mulher que apesar de bem magrinha sou até bonitinha. Tenho 24 anos e solteira, trabalho em um hospital como enfermeira e tenho uma amiga de quarto a Emily uma morena linda. Já trabalhamos juntas a mais ou menos tres anos e nesses anos sempre tivemos total liberdade, isto é, sempre trocamos de roupas uma na frente da outra e sempre falamos de nossas paqueras. Mais em um belo dia depois de um dia de trabalho àrduo, resolvi tomar um banho, já estava debaixo do chuveiro quando a Emily entrou no box totalmente nua para tomar banho tambem, no inicio não estranhei nada, lhe pedi para esfregar minhas costas, ela pegou o sabonete e começou a passa-lo em minhas costas, a sua mão era muito macia e ela passava o sabonete em todo o meu corpo, aquilo estava ficando muito bom e gostoso e eu acho que ela começou a perceber que eu estava gostando e começou a ser mais atrevida e começou a passar o sabonete em meu bumbum dando umas risadinhas safadinhas, bem de moléca marota. Ela começou a passar o sabonete bem no meio da minha bundinha, e dizia que estava sendo apenas uma enfermeira atuando alí, muito malandrinha, mas eu estava louca a essa altura. Estava muito gostoso me virei de frente olhei para minha amiga e ela estava com o rosto maravilhoso, e acabou sendo inevitável o beijo. Começamos a nos beijar foi um beijo longo gostoso nossa linguas estavam umidas e saborosas ela mais ousada começou a lamber o meu pescoço e começou a mamar os meus seios ela lambia eles e mordia bem de leve foi descendo e lambeu o meu umbigo até cair de boca na zona mais quente. Ela lambia com vontade com gosto parecia querer engolir ela toda, me pos de pé com as mãos na parede e a bundinha bem empinadinha com as pernas abertas e começou de joelhos a me lamber por tras, e literalmente me devorou alternando com a sua lingua voráz. Foi maravilhoso e gozei feito louca na sua boca. Ela deitou no chão mesmo do box, abriu as pernas como me convidando e não me fiz de rocada e e fui com tudo.Nunca imaginei que era tão delicioso isso. Lambi com vondade retribuindo tudo que ela me fez, acabamos em um 69 sensacional, gozamos juntas varias ve\zes, rimos muito….foi incrivel., Depois disse assumimosum namorinho secreto e sempre que podemos nos curtimos muito e aproveitamos tudo que o sexo pode nos proporcionar. Somos bisexuais, pois tb curtimos homens, mas gostariamos de poder assummir sem medo nosso amor. Queria saber das lindas se tem alguém na mesma situação que nós?

Uma resposta to “De amigas de quarto, para amantes.”

  1. dudu Janeiro 30, 2010 às 7:08 pm #

    amigas adorei fiquei super tezudo .dddvalrecife@gmailcom.manda pra mim gostosas sua aventuras.bem que eu gostaria de estar presente.beijos

Deixe uma Resposta

