A bola de neve da traição

16 Nov

Por Mari

O pior de trair é se assumir traidora. Isso foi sem dúvidas a minha maior dificuldade, logo eu pessoa certinha e para os olhos de muitos uma santa fazer coisas na surdina, na calada da noite, fugir para sarar um tesão reprimido ou mesmo para me vingar dele, mentir, ser hipócrita, mentir de novo, e de novo, e de novo…

Só depois de ter certeza que de fato eu aprontei as piores coisas que podiam ser feitas para outra pessoa, que pude entender com clareza a minha situação, o porque de tantas indas e vindas e de tanto não conseguir ter forças para evitar trair meu marido.

Muitas ficam com mulheres e seus maridos não acham ruim, porém o meu não é assim. Ele simplesmente não permitia que eu tivesse qualquer coisa com qualquer pessoa. Como não sou assim muito ligada em homens mesmo, escolhi como algo para atingi-lo, as mulheres. Claro que gosto de ficar com elas, de beijar de transar e depois sair para fazer compras, mas deveria ter tido um pouco mais de respeito com a vontade dele em ter essa exclusividade somente para ele. E apesar de tudo fui descobrir mais tarde que ele sempre esteve la e eu não o ouvi…ou não deixei me permitir a ouvir.

Para mim, tudo que ele fazia era pior do que parecia. eu dobrava tudo, e quanto menor o fato, mais eu acrescentava fermento para parecer grande.

Sou casada desde muito nova e não aprendi muita coisa sobre as malandragens da vida. Com isso reprimi muitos desejos secretos e o principal deles era de ficar com mulheres. Não vou me alongar sobre meu marido, mas ele é o tipo comum, daquele que sabemos que nos sacaneia, que pega outras por ai, mas apesar de tudo é um bom homem.

Com esse quadro pensei: porque não dar minhas escapadas? De cara peguei a mulher que sabia que não pensaria duas vezes para isso, aliás ela sempre foi declaradamente uma traidora de marca maior. Uma linda colega de trabalho que amo demais. Saíamos quase todos os dias para o motel, ou no fim do dia e até mesmo no meio do dia. Foram alguns meses assim e o pior é que penso que quando estávamos lá, até zombávamos de nossos homens.

Depois disso conheci pela internet uma das mulheres mais deliciosas, meigas e que sabem te deixar nas nuvens. Conheci Liliana, uma baixinha de olhos verdes lindos que me deixou com todas minhas fantasias bissexuais mais que ativas. Ela nunca escondeu de seu marido nosso lance, porém eu não conseguia não imaginar nós duas juntas. Sonhei com ela várias e várias vezes, “transamos” no MSN onde tudo foi incrivelmente delicioso. Porém faltava te-la prá mim de fato…

Numa viagem de trabalho vi uma grande possibilidade de encontrar Liliana, mas para isso tinha que ser uma mestre nas mentiras e na estratégica. Me dei mal, toda essa minha falta de maldade me cobrou muito caro. Meu marido em cima da hora descobriu todo meu plano para encontrar com minha paixão e me dei muito mal. Entramos num processo sem fim, um sofrimento misturado com vergonha entre nós dois que achei não ter mais fim. Bateu em mim um lance de moral e resolvi pedir o divórcio, pois não era justo o que estava fazendo com ele.

Foi nessa hora que começamos a nos falar, coisa que nunca havia acontecido dessa maneira. Foi bárbaro, descobri outro homem, talvez um homem que eu não sabia que existia por conta de me achar a melhor pessoa do mundo. Contei a ele sobre meus desejos, e para minha surpresa ele foi de uma tranquilidade e de um amor incrível.

Não deu dois dias ele organizou um encontro com uma mulher. Sim, era uma garota de programa, mas daquelas que não dá para acreditar que é. Investiu caro na brincadeira, e como brincamos. Foi tão intenso e gostoso que repetimos no final de semana completo.

Depois dela experimentamos ainda mais duas e não iremos parar de brincar.

Percebi o quanto tola fui em trair. Percebi que tenho um bom marido sim, e que ele podia ser melhor para mim bastando eu ser melhor para ele.

Percebi o quanto especial é Liliana, que em nenhum momento ficou contra mim e que ainda sonho em encontra-la, mas por outro lado ela já é uma grande amiga para mim. Amiga e confidente. Te amo Li!

Descobri que ficar com mulher…bem….é maravilhoso né? rs

Quero muito muito muito agradecer a Claudinha do Minhas Lindas por ter sido tão legal e jogar na minha cara os meus erros e como pagamento eterno fiz esse relato especial para o Minhas Lindas

Deixe uma Resposta

