Minha Primeira Vez

10 Set

Pode parecer estranho, mas minha primeira vez foi com uma mulher. Por anos fiquei confusa sobre isso mas hoje curto muito lembrar daquele dia. Tinha 12 anos e nunca tinha beijado nenhum garoto. Minhas amigas já tinham ficado com vários e eu nem passava perto de vergonha, coisa de criança boba de pais conservadores. Tinha uma amiga que ainda é minha amiga, mas mora hoje em Bruxelas que além de muito safadinha era linda. Sempre no vestiário do Marista ela aprontava das suas, dançando para as garotas, sempre desinibida, jogando água em todo mundo. Eu não sabia, mas sentia um certo arrepio em vê-la em ação, toda nua e sempre sorridente, brilhante. Não sabia que na verdade sentia atração por ela. Nas festinhas americanas a gente sempre ia juntas, pois os pais dela moravam em Vitória e ela acabava dormindo em minha casa, mas não foi em casa que aconteceu, mais pra frente eu conto. Num dessas festas, fiquei muito decidida a ficar com alguém, pois ela só naquela noite namorou ( hoje seria ficar né) com dois carinhas e eu alí com minhas neuras. Uma hora ela me chamou para ir ao banheiro e alí abri o jogo: Pedi para ela me ajudar a ficar com alguém, pois queria experimentar um beijo logo de uma vez. Ela disse que bastava eu escolher o garoto que ela dava um jeito. Eu pensei de cara no Breno, um gatinho, meio metidinho, mas que ela já tinha namorado com ele um tempo atrás, assim não tive coragem e exitei. Ela me conduziu de uma maneira que acabei falando que era ele. Pra mimha surpresa, ela não achou ruim e falou: “Fica aqui na porta olhando que vou resolver isso pra vc.” Eu tremi, queria sumir! Ela procurou ele e sem mais nem menos lascou um beijão no garoto! Admito que senti alívio, pois minha vontade de beijá-lo já havia sido superada pelo medo de fazer isso, e então nem pensei em nada. Quando ela terminou, veio em minha direção, me pegando pelo braço e me carregando para o banheiro. Entramos e ela fechou a porta com nós duas apenas e simplesmente me beijou na boca! Acho que fiquei dura, me bateu uma vergonha imensa, misturada com raiva e um frio na barriga que jamais esqueci, mas antes de eu falar alguma coisa ou de dar um soco na cara dela, ela me disse: “Tá ai o beijo que vc pediu! Beijei ele e agora te passei o beijo, mas se vc quer mesmo um beijo dele, vá lá e pegue garota!” Uma piada né? Mas hoje me lembro disso com muito carinho e dou risadas sozinha. Naquela noite beijei o Breno na porta do meu predio e claro contando com a ajudinha da minha amiga doida. Rimos muito naquela noite e quando percebi, já estava dia e nem eu, nem ela havíamos tocado no assunto de nosso beijo. Foi como se não tivesse rolado nada, que aquilo não era um pecado mortal. Na manhã, me senti leve, feliz e quando dei por mim nem sabia como foi o beijo com o Breno. Mas só lembrava do meu primeiro. Deu vontade de chorar, afinal estava errado ser assim numa cabeça de uma menina romantica dos anos 80, mas quando ela veio tomar o café da manhã e sorriu, tudo voltou a ser aquela coisa leve e gostosa… Fomos à praia, era inverno mas muito quente. Naquela época não havia tanta gente assim na Praia da Costa e ficamos praticamente sozinhas, alí puxei o assunto. Ela me falou que já tinha beijado uma prima uma vez, mas que o que tinha feito foi sem pensar, mas que gostou. O clima ficou muito quente, as duas sem graça. Estavamos num local bem discreto e alí acabou rolando uns 300, 400 ou 1.000 outros beijos, sei lá…. Mas para mim o melhor foi quando eu tomei uma decisão. Fiquei cega, não sei o que deu em mim, nunca havia pensado nisso, talvez só em forma de nojo ou mesmo como uma coisa proibida. Sem pensar comecei a acariciar os seios dela, bem de leve e percebi que ela travou assim como eu no beijo do banheiro, foi então a hora que deixei rolar e quando vi eu estava chupando os seios dela ( ela já tinha um peitão na época, eu era bem café com leite ainda). Não sei dizer, mas foi uma das melhores sensações da minha vida. Ela tremeu muito, pedia para eu parar, eu ameaçava parar com medo dela estar com raiva de mim, e ela dizia que deveria continuar, foi uma confusão total. Me lembro de que meu biquini estava encharcado, não tinha como esconder os hormonios em fúria de até então uma bobinha no sexo. Ela se rendeu e me tocou, me acariciou e por alí ficamos, sem noção do tempo. Tomamos um choque quando vimos da areia o pai dela assoviando para pega-la, ficamos travadas, pois tinhamos certeza que ele nos viu, fomos pra lá, eu ainda mergulhei na agua geladissima pois não poderia evitar de mostrar que estava toda úmida ( naquela época não se usava saída de praia e a gente só tinha 12 anos) tentando assim dar uma enganada no pai dela. Por sorte ele não percebeu. Ela não foi na aula no dia seguinte, liguei pra ela muito preocupada, achei que o pai dela havia descoberto algo, mas na verdade ela ficou doente e ainda não foi por mais 4 dias na aula. Como senti a sua falta, me pegava choramingando pelos cantos do Marista. Hoje vejo que foi meu primeiro amor. Bem, depois disso, me liberei. Fiquei com meninos, tive minha primeira relação sexual aos 16 anos apenas ( que é outra historia). Ela e eu tivemos um turbilhão de sensações, somente 1 anos depois fomos fazer o mesmo, mas nunca deixamos de ser amigas. Aí rolaram outras vezes, mas em 1984 ela foi para Brasilia com o pai que era senador e nunca mais voltou. Hoje ela já se casou 3 vezes e eu uma, somos mães. Ela mora na europa e eu no mesmo lugar, onde me relembro de nossa aventura, que até hoje me inspira para os prazeres da vida. Ela é a Claudia, e em homenagem à ela uso esse nome em minhas histórias. Minha toda bagunçada e inesquecível primeira vez.

Para Claudia com muito amor.

2 Respostas to “Minha Primeira Vez”

  1. juninho Junho 17, 2010 às 12:30 am #

    nossa que istoria mas chupa e de um garoto na sua primeira relação quando vc nascer de novo

  2. janyB Julho 11, 2010 às 5:07 am #

    uhau que historia, eu amei essa historia, fixe e engraçada ao memo tempo.
    bjs

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: